GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tentativa de furto de cabos telefônicos em Paulínia

A Guarda Municipal de Paulínia prendeu em flagrante o ajudante geral Jorge Luiz Cruz silva, 44, morador de Hortolândia, na madrugada deste dia 19, depois de surpreendê-lo na companhia de um comparsa, furtando cabos telefônicos, na estrada que da acesso ao bairro Parque da Represa.
Ao patrulharem pelo local, os GMs notaram os fios cortados à beira da estrada, e ao averiguarem melhor, localizaram os dois indivíduos no meio do mato, sendo que um deles conseguiu fugir, sendo detido apenas Jorge Luiz. Junto com ele foi localizados duas serras, usadas para cortarem os cabos e aproximadamente 300 kilos de cabos já arrumados para serem transportados. O fiscal da empresa proprietária dos cabos, Carlos Eduardo pereira, 25, informou que somente neste ano, já foram computados aproximadamente 350 mil reais em prejuízos com furtos de cabos de distribuição da empresa.
O material apreendido juntamente com o meliante detido foram apresentados na Delegacia, sendo ratificada a prisão pelo delegado de plantão.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Paulínia
Fotos: Gidel Silva
Extraido de: paulinianews.com.br
Google Analytics Alternative