GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

GM prende casal que furtava no Centro

A GM (Guarda Municipal) de Birigui prendeu na tarde deste sábado (12) um casal acusado de praticar furtos na região central da cidade. Rodrigo de Oliveira Lima, 23 anos, e Maria José da Silva Santos, 44, foram detidos na praça Doutor Gama, depois de furtar uma calça jeans, numa loja, na rua 7 de dezembro.

A equipe da GM, coordenada pelo subinspetor Paulo César Ulian, realizava patrulhamento a pé pelas ruas comerciais quando foi avisada de que duas pessoas pegaram três calças jeans e entraram no provador. Ao deixar a loja eles devolveram apenas duas peças. A dona do estabelecimento acredita que um deles tenha vestido a roupa, por cima da peça furtada.

No momento da prisão, a calça foi encontrada dentro de uma sacola plástica que estava com o casal. Levados à delegacia-sede da Polícia Civil de Birigui, Lima foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de furto. O rapaz já registra passagem por outros crimes que não foram divulgados pela polícia.

Já a mulher, prestou depoimento e vai responder a inquérito em liberdade. A ronda ostensiva feita pela GM na região central de Birigui vem ocorrendo há vários dias. A intensificação do trabalho atende a um pedido da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui).
Fonte:folhadaregião.com.br


Google Analytics Alternative