GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

GM apreende computadores furtados de escola de informática de Paulínia

A Guarda Municipal (GM) apreendeu na tarde desta terça-feira (16) dois computadores e um teclado que foram furtados na madrugada de domingo para segunda-feira (15) de uma escola de informática de Paulínia. Após receber denúncias anônimas que dois carros, um Gol verde e um Escort vermelho, trafegavam pelo bairro Jardim Flainboyn, supostamente com os objetos furtados, duas viaturas da GM foram até o local e abordaram os veículos.
No Gol foi encontrado um CPU e dois monitores. Na casa do condutor, A.A.R., 56 anos, foram mais equipamentos eletrônicos. Os computadores e os dois condutores do veículos foram levados até a Delegacia de Paulínia. O dono da escola de informática reconheceu os objetos como sendo os que foram furtados.
A.A.R. disse desconhecer a origem dos computadores e “não sabe de nada”. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil está investigando o caso. Os dois motoristas foram indiciados por receptação. Segundo o boletim de ocorrência foram furtados 20 computadores.
Fonte:paulinianews.com.br
Google Analytics Alternative