GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Barra Mansa participa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública


Barra Mansa
O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Jefferson Mamede, participou de segunda-feira (15) até esta quarta-feira (17), representando a prefeitura de Barra Mansa, do IV Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em São Paulo.
O evento foi organizado pelo Fórum Brasileiro, o Ministério da Justiça, o Governo de São Paulo e a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo. Participaram do encontro policiais, gestores de segurança pública, pesquisadores e lideranças da sociedade civil de várias partes do Brasil e, inclusive, de outros países.
O encontro anual de segurança visa o intercâmbio técnico qualificado nesta área e o incentivo à interação e integração entre os diversos setores da sociedade. Além disso, é um espaço nacional de diálogo e debate de ideias, troca de conhecimentos e construção conjunta de novas práticas e propostas para o aprimoramento do setor da segurança pública no Brasil.
- Durante o encontro foram apresentados e discutidos vários temas, sendo um deles sobre o 'Papel do Município na Segurança Pública'. Este fórum é importante para trocarmos experiências e ampliarmos os contatos com várias instituições e órgãos financiadores de projetos em segurança pública. O encontro foi muito proveitoso - avaliou Mamede.
Fonte: diariodovale.com.br
Google Analytics Alternative