GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

GAP faz mais um flagrante de tráfico de drogas

A viatura 035 do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) da Guarda Municipal de Indaiatuba realizou na sexta-feira (5), às 19h47, mais um flagrante de tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Vitório barnabé, no Cecap I, na praça Conviver.

O GAP foi acionado e chegou ao local com apoio de outras viaturas e se deparou com três indivíduos que ao ver a GM tentaram fugir. Um obteve êxito na fuga, os outros dois acabaram presos. Os guardas viram quando o rapaz de 18 anos jogou no chão um saco transparente. Depois foram realizadas buscas e encontraram o objeto com 29 papelotes de produto parecido com cocaína. Na revista pessoal, encontrou-se com o suspeito, R$ 30,00.

Com o outro jovem, de 19 anos, foram localizados no tênis do pé direito, nove papelotes de substância semelhante a crack e no bolso dele, R$ 230,00. Eles foram encaminhados para a Delegacia Central onde ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas conforme BOPC 1002/10.

Entre 1º de janeiro e 7 de março deste ano, a Guarda Municipal já realizou seis flagrantes por tráfico de entorpecentes.
Fonte:Prefeitura de Indaiatuba/SP
Google Analytics Alternative