GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

Corregedoria da GM vai apurar denúncia de agressão em vigilante


SOROCABA

Corregedoria da Guarda Municipal vai apurar a denúncia de agressão de quatro guardas contra um vigilante desempregado, morador do Jardim Nova Esperança. Gelson Góes Maciel, 44 anos, registrou boletim de ocorrência no sábado. A violência teria ocorrido na quinta-feira, dentro da base da GM no bairro.

A Secretaria de Segurança Comunitária (Sesco) informou ontem que o comando da GM encaminhou à Corregedoria da corporação cópia do boletim de ocorrência e de reportagens sobre a denúncia de agressão. O boletim é de abuso de autoridade.

Por tratar-se de procedimento com as suas respectivas penalidades no âmbito da administração pública - caso se justifiquem -, foi juntado aos documentos o pedido de instauração de procedimento administrativo que irá identificar a existência ou não de infração disciplinar por parte dos guardas municipais, diz a nota.

A Polícia Civil vai apurar se houve crime de abuso de autoridade e lesão corporal. Os guardas que teriam agredido o desempregado não foram identificados no boletim.
Fonte:cruzeirodosul.inf.br
Google Analytics Alternative