GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Indivíduo detido pela GCMV com aproximadas 400g de maconha.

Na noite do dia 24 de março de 2010, uma viatura da Guarda Civil Municipal de Vitória, ao patrulhar o entorno do shopping Vitória, mais precisamente o acesso principal ao mesmo, percebeu uma movimentação suspeita sob uma árvore no calçamento, adiante do shopping e em área pública.

Tratava-se de um grupo de pessoas, jovens de boa aparência em sua maioria, que consumiam drogas no local. Observado o forte odor do que parecia ser maconha, a guarnição convencionou por realizar abordagem flagrante.

Todo o grupo passou tranqüilamente pelos procedimentos legítimos de abordagem e verificação de identidade, e com um dos rapazes foram encontrados quatro tabletes inteiros de substância similar à maconha, de aproximados 100g cada um, perfazendo um total de aproximados 400g.

Os mesmos não dispunham de qualquer quantia em dinheiro que ora caracterizasse arrecadação de tráfico, além do fato de a droga não estar disposta em embalagens menores para distribuição, o que sugeria "posse e uso de substância entorpeciva ilícita" à ocorrência. O sujeito se anunciou como sendo usuário.

Os Guardas Civis deliberaram pelo cumprimento da lei vigente, e imediatamente conduziram e apresentaram o indivíduo de posse da droga à autoridade de Polícia Judiciária em serviço no DPJ de Vitória para providências que julgasse cabíveis.
Extraido de:

guardamunicipalvitoria.blogspot.com/

Google Analytics Alternative