GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Guarda Municipal e Defesa Civil realizam primeira formatura de 2010

A primeira solenidade de Formatura da Guarda Municipal e Defesa Civil, em 2010, aconteceu pela manhã do ultimo dia 23, no ginásio coberto da instituição, com a participação de aproximadamente 250 pessoas, entre subinspetores, inspetores, guardas e agentes de Defesa Civil.

A formatura foi presidida pelo diretor geral da Guarda Municipal e Defesa Civil, Arimá Rocha, que oficializou o elogio aos subinspetores Policarpo e Aderaldo e aos guardas municipais Aílton, Júlio César, lotados na Inspetoria dos Terminais, por efetuaram a prisão do suspeito de assassinato da menina Alanis, no dia 12 de janeiro de 2010, no Terminal do Siqueira.

Segundo Arimá, a ação foi extremamente profissional, “a maneira como foi operacionalizada, desde a abordagem, até a detenção do suspeito, refletiu positivamente para a instituição”, enfatizou. Em seguida, todos os integrantes da Inspetoria dos Terminais receberam elogios pela atividade rotineira em cada terminal de ônibus.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Arimá Rocha, parabenizou cada servidora pela dedicação e eficiência, e foi feita a leitura de um poema “Mulher” pela servidora Eliete
Google Analytics Alternative