GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

GCM de taboão acaba com “Motel da Kombi”, no Jd. América

A Guarda Civil Municipal conseguiu acabar com o chamado “Motel da Kombi”, que funcionava na rua Sudão, no Jd. América. O local era conhecido por abrigar vários jovens que usavam o veículo para fazer sexo. Existem várias reclamações e denúncias de moradores por causa do barulho e da bagunça promovida pelos frequentadores.

Ao atender um chamado, a GCM encontrou dentro da Kombi, que ficava estacionada próxima de uma casa, TV, aparelho de som, home-theater, ligação de luz, um colchão de travesseiros. “Ali era um verdadeiro motel, uma bagunça todas as noites e até mesmo de tarde”, conta um morador que pediu anonimato.

A GCM encontrou pregado dentro do veículo uma série de instruções para os usuários. As ‘”regras” era bem rígidas e diziam que quem usasse o local para dar uma “ticada” deveria deixar tudo em ordem. O nome de seis jovens estava escrito no regulamento e obrigava a todos que uma vez por semana fizessem uma faxina.

Segundo a GCM no local foram encontrados dois porretes de madeira e três facas, que foram apreendidos. O caso está sendo levado para o Conselho Tutelar que irá verificar se existem menores envolvidos. Ninguém foi preso na operação.
Fonte:otaboanense.com.br
Google Analytics Alternative