GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Guarda Municipal recupera moto furtada em Ouro Preto D`Oeste

Desde a implantação da Guarda Municipal Comunitária Ariquemes vem desenvolvendo um excelente trabalho de combate a violência, e um dos últimos investimento na área foi a implantação de13 de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.

Porém, mesmo com o monitoramento, os agentes da Guarda Municipal continuam fazendo o patrulhamento nas ruas da cidade. Esse trabalho resultou no último fim de semana na recuperação de uma moto que havia sido furtada da cidade de Ouro Preto do D’Oeste.

Os agentes da GMC: Arcanjo, Mota e Rubens, no trabalho de patrulhamento na tarde do último domingo (28) na Avenida Canaã, esquina com a Rua Porto Alegre, Setor 01, avistaram uma motocicleta com o carona sem capacete realizaram a abordagem, o condutor e o carona evadiram-se do local. Sendo constatado nesta segunda feira (29/03), que o veiculo havia sido furtado em Ouro Preto D´Oeste no dia 27/03, ou seja, a Guarda Municipal apreendeu o veiculo com menos de 24 horas do furto, através de sua fiscalização de rotina.

A abordagem ocorreu por volta das 16h30. Onde a moto HONDA NXR BROS, de cor PRETA/PRATA, placa NDY 2044, foi apreendida. O veiculo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde foram tomadas as devidas providencias.
Fonte:rondoniadigital.com
Google Analytics Alternative