GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Guarda Municipal prende assaltante em escola municipal


Graças a uma denúncia anônima dos vizinhos da EMEF Profª. Thereza Marcílio, no bairro Parque das Nações, os componentes da Guarda Municipal Ross e Tavella prenderam na última quinta-feira, 11 de março, por volta das 19h, o assaltante Bonfim Alves de Souza, que havia furtado um cortador de grama da unidade de ensino.
Ao chegar na escola, a guarnição localizou Bonfim em cima do muro com partes do cortador de grama. Ao ser indagado sobre a sua presença no colégio, Bonfim confessou o crime, bem como outro furto cometido na escola no dia 8 de março.
Diante das evidências, Bonfim foi encaminhado à delegacia de polícia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, autuando-o pela prática de furto, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Piracaia.
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, orienta os moradores que, sempre que encontrarem algo suspeito como veículos abandonados por muito tempo na via ou pessoas adentrando em escolas ou postos de saúde fora do horário de funcionamento, informar imediatamente pelo telefone de emergência: 4413-0127 e 153.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância de Atibaia
Google Analytics Alternative