GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Guarda Municipal de SJP evita assalto em escritório de empresa de engenharia

Uma equipe do serviço reservado da Guarda Municipal de São José dos Pinhais desbaratou a ação de uma quadrilha, na tarde de quarta-feira (10), cujo objetivo era assaltar o caixa do escritório da empresa Exata Engenharia Ltda., situado na rua Zacarias Alves Pereira, região central da cidade. O assalto ocorreria nesta data pelo fato de ser dia de pagamento dos funcionários.

Foram presos Marcelo da Costa, de 26 anos - ex-servente de pedreiro da Exata Engenharia - e seus comparsas Geraldo Correia da Silva, de 39 anos, e Gilberto Balbino, de 30 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

Ao receber voz de prisão, Gilberto reagiu e ameaçou utilizar um revólver Taurus calibre 38. A pronta reação dos guardas municipais evitou o pior. A arma foi recolhida e entregue às autoridades competentes.

Com esta apreensão, os guardas municipais envolvidos na operação terão direito ao bônus de R$ 300 a ser pago pela Prefeitura Municipal. Desde 12 de fevereiro, cada arma de fogo apreendida pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais gera o pagamento de um bônus para gratificar o autor, ou autores, da ação.
Fonte:/inconfidencial.com.br
Google Analytics Alternative