GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Guarda Municipal prende ladrões de residência em flagrante


A viatura 028 da Ronda Escolar se deslocava entre uma creche do bairro Jardim primavera para a da Praça da Liberdade quando encontrou com uma testemunha, que narrou o furto de uma vizinha, na rua Elias Fausto, por volta das14h. Ela havia visto dois rapazes pularem o muro de dentro para fora da casa levando algumas malas e mochilas. A vítima não estava em casa.
Os guardas iniciaram o patrulhamento na região e depois de 10 minutos encontraram os suspeitos em uma rua de terra que passa atrás da faculdade Max Planck, no Parque Boa Esperança. Eles foram abordados e levados para a Delegacia Central, onde acabaram reconhecidos pela testemunha.
Os dois tinham levado entre outras coisas, chocolate, cuecas, rádios, toca CD, tênis, quatro latas de cerveja, barbeadores, brincos, três malas e mochilas. A vítima chegou à Delegacia por volta das15h20 e reconheceu os objetos furtados.
Os autores do crime, C.C.S., 23 e W.A.S., 20 ficaram detidos. C. já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Fonte: prefeitura de indaiatuba/SP
Google Analytics Alternative