GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

Guarda Municipal localiza quatro veículos furtados ou roubados

Entre os dias 4 (quinta-feira) e 7 (domingo) de março, a Guarda Municipal encontrou quatro veículos furtados ou roubados. No dia 4, às 8h18, a Guarda foi acionada para seguir até a estrada Lix da Cunha, no Jardim Brasil, onde estava estacionado um Celta Life, duas portas, branco. Segundo a vítima ele havia sido roubado na quarta-feira (3), em Campinas, por dois indivíduos. O carro pertencia à empresa onde a vítima trabalhava.

No veículo não estavam mais a escada, rolos de cabo e ferramentas de trabalho. Ele foi encaminhado para um pátio onde ficou à disposição da polícia.

Nesse mesmo dia, às 22h45, a GM atendeu um chamado na rua Jacob Lyra cruzamento com a Osório Cândido Carneiro, no Jardim Morada do Sol, próximo à passarela da rua 80. Lá encontraram um Voyage, 1.0, 2009, prata, placas de Indaiatuba, abandonado. O fato ocorreu depois que o Coade havia, pro volta das 21h, informado um roubo à residência, na rua Professor Milton Leme do Prado, praticado por três indivíduos. Eles tinham levado o Voyage com vários objetos dentro, que não foram encontrados. O carro, que também estava sem a frente do CD foi encaminhado à Delegacia Central.

No dia 7, por volta de 1h40 o monitoramento do COI (Centro de Operações e Inteligência) registrou a entrada de um Gol, GLI, 1.8, verde, ano 95 de Indaiatuba, suspeito de furto. O alarme disparou e as viaturas 022, 015 e o GAP (Grupo de Apoio Preventivo) 035 se depararam com o carro.

Na abordagem o condutor argumentou que havia trocado um Gol ano 88, azul por este verde, mas como o outro proprietário não havia cumprido o acordo tinha tomado o veículo de volta. O automóvel foi recolhido e ficou à disposição da autoridade policial, conforme BOPC 1018/10.

No mesmo dia, na rodovia Engenheiro Paulo de Tarso, no Parque Presidente, por volta de 1h56, a GM encontrou um Monza verde, placas de Vinhedo. Testemunhas disseram que no dia 5 (sexta-feira), cinco adolescentes haviam abandonado o veículo no local e informaram que viriam buscá-lo. Como não retornaram decidiram chamar a Guarda.

Depois de pesquisa, os guardas descobriram que o Monza havia sido furtado, no dia 2, na cidade de Cajamar. Ele foi conduzido para a Delegacia Central e ficou apreendido, conforme BOPC 1020/10.
Fonte: Prefeitura de Indaiatuba/Sp
Google Analytics Alternative