GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Adolescentes de 13 e 14 anos são pegos com drogas

Dois adolescentes - um de 13 anos e outro de 14 anos - foram apreendidos anteontem com grande quantidade de cocaína, um em Santa Bárbara d'Oeste e outro em Americana, no total foram apreendidos 115 "tubinhos" da droga.

Patrulheiros da Guarda Civil faziam a ronda no Jardim Europa quando avistaram uma pessoa em frente a uma residência na Rua Albânia, 629 às 17h30, com atitudes suspeitas. A pessoa assim que avistou a viatura correu para dentro da residência seguida dos patrulheiros que encontraram no local quatro pessoas. Dois deles fugiram por um buraco no muro sobrando o ajudante de 22 anos, hora averiguado, que estava no local somente para chamar os amigos e o adolescente de 13 anos que informou que estava embalando as drogas das quais era dono, e que pretendia vendê-las. No local foram encontrados 64 "tubinhos" de cocaína. O menor foi levado à delegacia e liberado logo depois.

Em Americana patrulheiros abordaram um garoto de 14 anos no cruzamento das ruas Serra da Palmeira e das Cajazeiras no Parque da Liberdade. Quando revistado foi encontrado com ele três tubinhos de cocaína, e R$115 em um de seus bolsos. Como ele estava nervoso passaram a vasculhar o local e encontraram 48 "tubinhos" da droga em um cano de esgoto próximo ao garoto. O adolescente foi detido e encaminhado ao NAIA.
Fonte:oliberalnet.com.br
Google Analytics Alternative