GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

PROJETO BOSOROY 2010






No ultimo sábado dia 20 de março aconteceu em Rio das Ostras mais uma edição do curso de INTERVENÇÕES TÁTICAS que faz parte do projeto do GM Bosoroy, que entre outras coisas, busca a excelência na qualificação dos guardas municipais, pois somente através da qualificação poderemos prestar melhores serviços como operadores de segurança pública e assim alcançarmos o reconhecimento e o respeito que tanto merecemos.
Outro ponto positivo é que o aprendizado das técnicas apresentadas nesse curso também nos proporciona maiores condições de garantirmos nossa própria segurança nos serviços diários.
Na abertura do curso o GM Bosoroy deixou claro em sua palestra que somente com a união de todos nós em torno de um único objetivo que nesse momento é a condução de um Guarda Municipal à câmara dos Deputados para que assim possamos ter um verdadeiro representante, um verdadeiro defensor, não só da PEC 534/02, mas de muitos outros assuntos que nos atingem direta ou indiretamente e que só poderão ser resolvidos com a intervenção de alguém que realmente conheça as necessidades, alguém que sinta na pele todas as dificuldades enfrentadas por um guarda municipal, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal.
Ao fazer uso da palavra o sub-inspetor Ferragut, da Guarda Civil Municipal de Vinhedo/SP., elogiou a iniciativa de se buscar uma representação em Brasília, de se buscar ter uma voz no Congresso Nacional, ele ressaltou que em são Paulo os guardas já vem travando essa luta e citou como exemplo o CD Naval e o GCM Carlinhos Silva que estão à frente de um grande movimento com o mesmo objetivo.
O comandante da GM Rio das ostras, lembrou que até hoje são poucas as guardas municipais que são comandadas por guardas de carreira e que essa é uma das questões que poderão ser resolvidas através de um representante que esteja realmente engajado na luta e na defesa dos interesses dos guardas municipais.
No curso encontramos guardas municipais de Rio das Ostras, Mangaratiba, Nilópolis, Mesquita, Caxias, Itaguaí, Saquarema, Rio de Janeiro, Belfor Roxo e Vinhedo/SP.
No próximo dia 8 de maio acontecerá em Mangaratiba, litoral sul fluminense, mais uma edição do curso de Intervenções Táticas.
Informações sobre o curso e sobre o projeto do GM Bosoroy, através dos emails contatosgmvaldecir@yahoo.com.br, bosoroy2010@gmail.com ou pelo telefone (21)9161-4358.
Google Analytics Alternative