GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Homem de 65 anos é preso em flagrante por abusar de criança de 8 anos

O porteiro, O. S., de 65 anos, foi preso ontem pela manhã, após ser abordado pela Guarda Municipal, no Condomínio Jardim Terra América, em Americana, onde foi flagrado abusando de um menino de oito anos.
Guardas Municipais faziam a ronda, quando avistaram um Uno Eletronic vermelho estacionado em uma Praça na Rua Gioconda Cibim, no Condomínio Jardim Terra América. Ao chegarem próximo para abordagem encontraram o porteiro já com a calça abaixada na altura das coxas molestando o menino.
Os guardas frustraram o abuso e passaram a interrogar o senhor, que aparentava estar embriagado e a princípio afirmou ser tio da criança, o menino confirmou, mas depois quando perguntaram ao menino o nome do senhor, garoto não soube responder e afirmou não conhecê-lo.
O porteiro foi levado pelos guardas a Delegacia da Mulher onde revelou que essa era a terceira vez em que pegava o garoto na praça. Sempre que chegava ao local onde o garoto brincava o chamava para dentro do veículo, e afirmou aos patrulheiros que sempre pagava uma quantia de R$13 a R$15. O senhor foi preso em flagrante por abusar do menor o que enquadra em pedofilia.
A mãe da criança ainda não havia dado falta dela, pois, estava no trabalho, e quem toma conta do menino é a irmã, que acreditou que ele estivesse brincando por perto. Até o momento de acordo com as investigações, a única ligação entre a criança e o porteiro que foi preso é morarem no mesmo bairro sem ligação alguma entre as famílias.

Fonte:oliberalnet.com.br
Google Analytics Alternative