GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Escola infantil era usada para esconder drogas por traficante


A Guarda Municipal de Sumaré flagrou anteontem durante a noite, um homem de 20 anos, que usava a escola como esconderijo de drogas. Ele foi detido dentro dela com 59 "tubinhos" de cocaína e 41 pedras de crack além de R$377 já provenientes do tráfico.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima, de que um homem estaria no local com uma bicicleta vermelha traficando drogas e que as mesmas eram escondidas dentro da EMEI Maria Antonia na Rua Gervacina Alves Ferreira, 600, no Jardim Maria Antonia. Os guardas ao chegarem ao local às 22h05 avistaram o rapaz que batia com as descrições em cima de uma bicicleta. Ele ao ver a viatura da guarda pulou o muro da Emei onde foi detido. No momento em que ele foi detido ele tentava pegar uma sacola plástica que estava ali, dentro da sacola havia 59 "tubinhos" de cocaína, cerca de 100 gramas e 41 pedras de crack equivalente a cerca de 20 gramas da droga e mais R$377 que estava em um dos bolsos. Dentro da sacola havia também um documento que ele diz pertencer a um amigo que havia esquecido o documento com ele. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré.

Segundo a Secretaria de Educação de Sumaré, a escola fecha às 17h00 e o "suspeito" podia utilizar qualquer outro local como esconderijo das substâncias ilícitas, mas o importante foi que a Guarda Municipal estava tenta e realizou a prisão em flagrante.
Fonte:oliberalnet.com.br
Google Analytics Alternative