GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalho de guardas municipais é reconhecido no Restaurante Popular

O gerente do Restaurante Popular Prato Cheio, Marcos Antônio de Motta, o assessor administrativo Vitor Maia e diversos clientes do restaurante elogiaram o trabalho desenvolvido pelos guardas municipais que prestam serviços diariamente no local. São dois guardas, que além de prestarem informações, organizam a entrada do restaurante e as filas que, segundo Vitor Maia, crescem a cada dia.
O chefe da Gerência de Vigilância Patrimonial (Gepatri), respondedndo pelo Departamento de Vigilância, Patrimônio e Meio Ambiente (Depatri), GM Monteiro, informa que são 210 agentes no Departamento. Em cada plantão diário são 60 homens, mais um inspetor e um subinspetor, responsáveis em comandar, orientar e fiscalizar a equipe de serviço em plantões de 12 e 24 horas. Monteiro observa que é estudado o perfil do agente da Guarda que vai prestar serviço, colocando cada agente em local adequado, fazendo com que o trabalho à população seja feito de forma correta e ágil.
O secretário Municipal de Ordem Pública de Macaé, Antônio Franco, mostrou-se satisfeito com os elogios que os agentes da Guarda Municipal têm recebido.
- Quando estamos à frente de uma secretaria não medimos esforços para que a população seja atendida nos seus anseios. Os elogios aos agentes da Guarda Municipal só demonstram que estamos no caminho certo. O trabalho de conscientização realizado dentro do quartel está dando resultados, este é o nosso objetivo: prestar um serviço de excelência às instituições e à população, diz Antônio Franco.
Guardas são essenciais para o bom andamento do restaurante
Marcos Antônio de Motta afirmou que a presença dos agentes da Guarda traz tranquilidade e segurança para os mil clientes diários do restaurante. “Os guardas que trabalham aqui conosco são altamente treinados, pacientes e seguros no trabalho, evitando tumultos e quando algum transtorno acontece, agem com tranquilidade, paciência e sensatez”, observa Marcos.
O assessor administrativo do Restaurante Popular fala sobre a parceria com a Guarda Municipal. “Recebemos muitas pessoas diariamente no restaurante e uma pessoa com perfil diferenciado faz toda a diferença. Os guardas municipais que trabalham aqui são sempre atenciosos com a população, ajudam na organização das filas, conversam com os clientes mais impacientes, enfim os guardas realizam um serviço indispensável para a paz e o bom andamento do serviço”, finaliza Vitor Maia.
Carlos Henrique Maia, pedreiro de 67 anos, que almoça diariamente no Restaurante Popular fala que os guardas ajudam a colocar ordem na fila. “Tem muita gente esperta, que chega tarde e quer entrar na frente dos que chegam cedo. Os guardas estão sempre atentos e não deixam que isto aconteça. Se não tivesse os guardas seria um tumulto só”, diz o pedreiro.
A aposentada Maria da Cruz Marcelo, de 81 anos, informa que todos os dias, às 11h, chaga na fila e que os guardas já estão a postos quando ela chega. “Imagine a confusão que seria se não tivesse guardas tomando conta da fila. Aqui é muito difícil ter confusão por causa dos guardas. Eles já fazem parte do restaurante e nós, que sempre almoçamos aqui conhecemos todos”, fala Maria da Cruz.
Fonte:PMMacaé/RJ
Google Analytics Alternative