GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Polícia apreende doações na casa de prefeito em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu no domingo na casa do prefeito do município de Santana do Mundaú, Eloi da Silva, doações às vítimas de uma enchente que atingiu o Estado em junho.

Os policiais investigam um possível uso das mercadorias para compra de votos. São cestas básicas, colchões, lençóis, cobertores, panelas e utensílios domésticos. Também foi apreendida uma moto sem placas e documentação na casa do prefeito.

Computadores e documentos foram recolhidos na prefeitura da cidade e serão analisados pelo Ministério Público, pois há suspeita de desvio de recursos públicos e superfaturamento de obras.

Tamuz Lourenço da Silva, secretário de Esportes de Santana do Mundaú, foi preso por posse ilegal de munição. Os policiais também apreenderam um boletim de ocorrência no qual Valmir Cavalcante Lima, contador do município, dizia ter perdido a casa na enchente. A residência não foi atingida, mas ele pedia a ajuda dada os desabrigados.

A operação contou com cerca de 80 homens, que  cumpriram 20 mandados de busca e apreensão nas cidades de Santana do Mundaú e União dos Palmares.

Redator: Roberto Saraiva
Fonte: eBand
Google Analytics Alternative