GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polícia prende acusado de jogar homem em linha férrea

A Polícia Civil de Americana descobriu que o homem atropelado na linha férrea na noite de sexta-feira foi assassinado. O acusado de empurrar a vítima depois de uma discussão foi preso pela equipe do plantão policial e de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). O motivo da discussão não foi esclarecido, mas depois de cometer o crime, o acusado foi até um hotel localizado no Centro e passou a exigir R$ 30,00 dos funcionários para fugir. Ele confessou o assassinato no hotel e a declaração foi filmada pelo circuito interno de segurança da empresa.
O crime ocorreu na linha férrea próximo da passagem em nível da avenida Antonio Lobo, no Centro, sábado, por volta das 23h30. O ajudante geral Igor Fabiano de Jesus, 26 anos, morador do Jardim Girassol, estava na companhia do ajudante Marcelo Cavalcante Rufino, 27 anos, morador do Jardim São Joaquim, em Santa Bárbara d´Oeste. Os dois discutiram e segundo a polícia, Rufino jogou Igor Jesus na linha férrea. Um trem se aproximava e atropelou a vítima, que teve a perna decepada. Ele foi levado ao Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, onde morreu anteontem, às 8h.
A equipe de homicídios da DIG foi acionada e junto com os plantonistas as investigações começaram. A Guarda Municipal prendeu o suspeito e os investigadores Jonas e Flávio ouviram testemunhas e descobriram que um taxista viu a discussão e um homem jogar o outro na linha férrea. O delegado de plantão, Robson Gonçalves de Oliveira pediu a prisão temporária de 30 dias de Marcelo Cavalcante Rufino.
O delegado Cláudio Eduardo Nogueira Navarro, da DIG, colheu ontem depoimento de testemunhas. Funcionários do hotel disseram que o acusado esteve no estabelecimento, onde passou a exigir R$ 30 pois iria fugir para Itu e alegou no estabelecimento que matou uma pessoa. Ele disse ainda que estava com o tênis sujo de sangue e usou o perfume da vítima. O delegado apreendeu as gravações do circuito interno de segurança, o tênis usado pelo acusado, uma calça jeans e o frasco de perfume.
Fonte: O liberal
Google Analytics Alternative