GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

GM INDAIATUBA EM AÇÃO

Guarda Municipal prende procurado da Justiça no domingo
Publicação: 20/09/2010 - 15:49h
Redatores: Lincoln Franco
Release N.º: 1879
No domingo (19), às 0h10, a Guarda Municipal fazia patrulhamento no Jardim Morada do Sol quando se deparou com alguns suspeitos. Eles estavam no cruzamento das ruas João Campos Bueno com a José Estanislau Ambiel.

Durante averiguação de documentos, apareceu no Infoseg, que R.A.S., 23 era procurado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central onde se confirmou que era procurado da Justiça de Indaiatuba desde 29 de julho de 2010, por não pagamento de pensão alimentícia.

R.A.S. foi recolhido e em seguida conduzido para Campinas conforme BOPC 3693/2010 de captura de procurado.




Guarda Municipal apreende veículos por direção perigosa
Publicação: 20/09/2010 - 12:45h
Redatores: Lincoln Franco
Release N.º: 1874
Na sexta-feira (17), às 21h38 uma viatura da Guarda Municipal fazia patrulhamento quando se deparou com um Monza em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, o condutor que estava parado no sinal vermelho da avenida Visconde de Indaiatuba com a avenida dos Trabalhadores tentou fugir entre os carros e bateu a lateral direita.


Ele tentou adentrar à rua Honduras, não conseguiu, subiu na calçada, bateu contra o portão, o muro e voltou para a avenida. A viatura iniciou o acompanhamento enquanto o veículo seguiu para a Vila Furlan. O Monza continuou a fugir por várias ruas até a antiga Itaici Veículos, voltou ao centro e retornou para o Ginásio de Esportes quando colidiu com a viatura 017.


Em seguida, os fugitivos continuaram sentido Rodovia SP-75 e bateram novamente com a viatura. O condutor partiu sentido Salto e parou porque o carro não funcionava mais. Dentro do Monza, os guardas encontraram três homens e duas mulheres, uma delas menor de idade. Todos foram averiguados e conduzidos para a Delegacia Central onde foi registrado Boletim de Ocorrência de danos ao patrimônio público. O Monza ficou apreendido e D.E.S.R., 19 foi indiciado. Os demais acabaram arrolados como testemunhas. A menor de idade foi entregue para os pais.



Guarda Municipal faz novo flagrante de tráfico de drogas
Publicação: 17/09/2010 - 12:54h
Redatores: Lincoln Franco
Release N.º: 1857
Na quinta-feira (16), às 20h05, a Guarda Municipal fazia patrulhamento na rua Vitório Barnabé, na Cecap quando viu quatro jovens em atitude suspeita. Eles estavam próximos da Praça Conviver e foram abordados pelos guardas.

Durante a busca pessoal foram encontrados três papelotes com substância parecida com cocaína no bolso de M.G.L. e R$ 70 em dinheiro com R.C.F., 18. Ao ser questionado, M. disse que era usuário e que acabara de comprar a droga de R. com os demais nada se encontrou.

R.C.F. negou ser traficante. Os dois suspeitos e os produtos, mais um celular foram encaminhados para a Delegacia Central. Diante dos fatos, a autoridade policial autuou R. em flagrante por tráfico de entorpecentes, conforme BOPC 3663/2010. O laudo técnico confirmou que o pó branco era cocaína.
Fonte:Prefeitura de Indaiatuba/SP
Google Analytics Alternative