GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Operação conjunta entre prefeitura e polícia zera furtos em Santo André

A operação realizada neste fim de semana pela Prefeitura de Santo André na Vila Bastos, por meio da Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito (SSPUT) e Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com os comandos das polícias Militar e Civil, obteve êxito. Das 20h de sexta-feira (10) até às 8h de segunda-feira (13), horários em que o policiamento trabalhou ostensivamente na região, não foram registrados furtos de veículos na região. A ação prosseguirá nos próximos fins de semana, sem data para terminar, no quadrilátero formado entre as avenidas José Caballero, Portugal, Lino Jardim e Rua Gonçalo Fernandes, além de vias adjacentes.A Praça Kennedy foi o ponto de partida para a atuação dos policiais, cujo trabalho contou com efetivo de 68 homens, sendo 20 guardas municipais, 30 policiais militares e 18 civis.
Ao todo foram registrados 12 autuações de veículos estacionados de maneira irregular, 100 abordagens em transeuntes, 27 consultas de RGs e 12 fiscalizações em veículos e motos, sendo que destes três foram apreendidos.A ação tem por objetivo coibir ações criminosas e garantir a segurança nas ruas do bairro.
"A operação terá continuidade. Agora, a Prefeitura vai revitalizar a Praça Kennedy para dar mais visibilidade e segurança às pessoas. As obras devem começar nos próximos dias", frisou o secretário de Comunicação da Prefeitura de Santo André, Alexssander Soares."Fizemos uma operação de saturação. Vamos dar continuidade na ação para manter a manutenção", disse o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Paulo Ricardo Rodrigues Bento.
Fonte:ABC Reporte
Google Analytics Alternative