GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Newton Lima X Guarda Municipal: Começa a vingança do prefeito

Como forma de “vingança”, o Prefeito Newton Lima exonera dos Cargos de Comandante e Sub-Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus os companheiros Pedro de Oliveira e Ailton Barbosa, empossados no dia 01 de Setembro. A briga do Executivo é com o Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Jailson Nascimento. A Guarda Municipal de Ilhéus mais uma vez está sem comando. Com essa atitude o Prefeito Newton Lima mostra seu lado ditador e prepotente, só resta agora ele exonerar o competente Secretário de Segurança Pública, Transporte e Trânsito, CAP PM Barreto.
Como a Emenda que exigia que o Comandante da Guarda fosse um Guarda de Carreira foi derrubada na Câmara, pode vim aí outra vez um militar no Comando.
O Executivo ainda não engoliu a derrota do Governo sofrida na Câmara de Vereadores no dia 31 de Agosto, quando a maioria dos vereadores derrubaram os vetos mais importantes do Executivo ao Projeto de Lei 022/2010 que Regulamentou a Guarda Municipal de Ilhéus.
O Projeto de Lei 022/2010 foi promulgado ontem pela Cãmara de Vereadores já que, o Prefeito se negou a publicar o Projeto. Atualmente existe uma nova Guarda Municipal em Ilhéus e não aceitamos este tipo de tratamento perseguidor.

Juntos Somos Fortes. Unidos Somos Imbatíveis
 
Texto: GCM Nascimento
Imagem: A Guilhotina
Fonte: A Guilhotina
Google Analytics Alternative