GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

É CHEGADA HORA

ESSES EU APOIO E PEÇO SEU VOTO PARA ELES
UBIRAJARA BOSOROY PARA DEPUTADO FEDERAL (RJ)
CARLINHOS SILVA PARA DEPUTADO FEDERAL (SP)
NAVAL PARA DEPUTADO ESTADUAL (SP)
É chegada a hora, pois a eleição deste ano está entrando em sua reta final e, cada vez mais aumentam nossa responsabilidade, nosso compromisso, nossa oportunidade e, acima de tudo nossas esperanças em ter legítimos representantes, tanto no legislativo Estadual, quanto no Federal. Representantes que vistam e honrem a farda de Guarda Municipal, que sejam realmente comprometidos com o ideal azul-marinho.
Nossa responsabilidade está em votarmos nos candidatos que são guardas municipais, pois sabemos que poderemos cobrar deles uma posição firme na hora de defender nossa categoria diante daqueles que não têm compromisso com a segurança pública e sim em manter o atual quadro onde o Estado, e o interesse pessoal de alguns poderosos, estão acima dos direitos do povo que nós, por sermos uma polícia comunitária por vocação colocamos em primeiro lugar.
Nosso compromisso está em apoiar, ou seja, além de votar, pedir os votos da família, dos amigos e até mesmo de estranhos, pois hoje o tema segurança pública está em pauta em todas as discussões, principalmente naquelas que envolvem a escolha de candidatos para as próximas eleições.
Nossa oportunidade se traduz pelo momento que vivemos hoje, quando temos candidatos realmente qualificados e com chances reais de serem eleitos, mas que só o serão se nós, guardas municipais, fizermos nossa parte. Não podemos esquecer que outra oportunidade como esta pode não acontecer nunca mais. Sendo assim não vamos transformar essa oportunidade em arrependimento, pois se não votarmos certo, depois veremos pessoas totalmente desqualificadas “defendendo” as guardas municipais e nada mudará pelo menos nos próximos quatro anos.
Nossa esperança, como sempre, é a última que morre e, mais uma vez ela se renova diante da oportunidade que teremos por meio de nosso compromisso e  nossa responsabilidade em conduzir nossos representantes à vitória e assim mudarmos os rumos de nossa história para que possamos conquistar com dignidade nosso espaço, bem como o reconhecimento e o respeito que tanto buscamos e que, sobretudo  merecemos, pois hoje não há que se pensar em segurança pública sem a participação das guardas municipais.

GUARDA MUNICIPAL VOTA EM GUARDA MUNICIPAL
Google Analytics Alternative