GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GM detém dupla que roubou celular

Uma viatura do Canil, da Guarda Municipal de Jundiaí, deteve na manhã de ontem dois jovens, acusados de roubarem um aparelho celular de uma faxineira, na Avenida União dos Ferroviários, no Centro. Sérgio Pereira, de 27 anos, abordou a vítima e, ameaçando estar armado, levou o telefone, avaliado em R$ 400.

No Bairro Ponte São João, ele foi averiguado pelos GMs, após denúncia da faxineira. Sérgio, morador da Vila Rui Barbosa, não estava mais com o celular e disse que o vendeu para outra pessoa. O comprador foi indicado pelo rapaz: era D.F.R., 17 anos. Este estava com o produto do roubo e, assim que foi abordado pela Guarda (subinspetor Castro e GM Marco José), disse que adquiriu o aparelho por R$ 20, mas desconhecia a procedência do mesmo.

A dupla foi detida e levada para o 1º DP para registro da ocorrência. O maior de idade foi autuado por roubo (artigo 157) e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já D. foi liberado para os pais, mas deve se apresentar na Vara da Infância e da Juventude assim que solicitado.
Google Analytics Alternative