GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guarda Municipal na segurança da Expo Serra Macaé

Durante todos os dias da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé – a Expo Serra Macaé 2010, em Córrego do Ouro, a Secretaria Municipal de Ordem Pública está com um efetivo de 530 guardas municipais para garantir a segurança e tranquilidade do público na festa.
A Guarda Montada (Cavalaria), da Guarda Municipal está com 15 animais para ajudar na segurança. O Grupamento Independente de Cães (CIG) também está com 15 cães em ações de proteção nos dias do evento, que teve início na quarta-feira (22) e vai até domingo (26), no recém inaugurado Parque de Exposições Edison Gomes Pereira.
O show de abertura contou com a dupla sertaneja Vitor e Léo. A programação ainda vai apresentar diversos cantores, o tradicional Concurso Leiteiro, a 15º Etapa do Circuito Nacional de Rodeio, entre outras atrações. A entrada é franca.
O secretário municipal de Ordem Pública, Antônio Franco, informa que o trabalho dos guardas será realizado em todos os dias do evento. “Nos dias da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé, os agentes da Guarda Municipal atuam dentro do Parque de Exposição, circulando por todos os espaços. Somos responsáveis pela segurança dos eventos de pequeno e grande portes que acontecem no município. Nosso objetivo é que a festa seja de alegria, descontração e segurança para toda a população, observa Antônio Franco. Diversos Departamentos da Guarda participam do evento Além da Guarda Montada, que está preparada para trabalhar em grandes eventos, como exposições e jogos no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo e da equipe do Grupamento Independente de Cães (GIC), criado para auxiliar no policiamento preventivo, ajudar no combate a todos os tipos de crime, o O Departamento de Operações Especiais da Guarda Municipal também está atuando na I Expo Serra Macaé com mais de 200 homens.
Fonte:PMMacaé/RJ
Google Analytics Alternative