GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GCM atua em caso de soterramento e prende acusado de tráfico

Na segunda-feira [20.09.2010], a Guarda Civil Municipal [GCM] atendeu quatro ocorrências. Por volta de 19h50, a guarnição foi acionada e compareceu à Rua Curuzu, onde o prédio do antigo Peabiru Hotel passa por reformas.No local, a GCM auxiliou o corpo de Bombeiros no resgate de uma das vítimas de um soterramento que aconteceu no local. Dois funcionários foram socorridos com vida e outro veio a falecer. O coordenador de Defesa Civil, o subtenente Domingos Chavari Neto também esteve presente para as providências necessárias.

Em outro atendimento, a GCM foi acionada para averiguar uma situação de acidente de trânsito com vítima, no cruzamento entre as ruas Rodrigues César e Cesário Mota, na Vila dos Lavradores.O fato aconteceu por volta das 12h45. Acionada, a GCM compareceu no local onde houve uma colisão entre um VW Gol, placas de Botucatu e uma bicicleta que trafegava na contramão pela Rua Cesário Mota.O condutor da bicicleta, um aposentado de 74 anos caiu e feriu-se no braço direito e na cabeça. Consciente, ele foi transportado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Sorocabano para receber atendimento médico.O fato foi registrado no 2º Distrito Policial, onde foi elaborado o BO/PC.


O último caso atendido pela GCM foi de tráfico de entorpecentes, registrado às 19h30, na Rua Manoel de Jesus Spernega Filho, no Jardim Continental. Em patrulhamento pelo local, já conhecido por ser ponto tráfico e uso de entorpecentes, a GCM deparou-se com o indiciado Maicon Moreira da Silva,18 anos de idade, próximo a um terreno baldio.Ao avistar a viatura, o rapaz tentou fugir. Em abordagem foram encontradas com o acusado duas pedras de crack e R$ 25,00. No local foram localizadas mais três pedras de crack, seis pinos contendo cocaína, e 10 pinos de armazenamento de cocaína já vazios.Diante dos fatos, os Guardas Civis Municipais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram ao Plantão Policial, onde a autoridade local o encaminhou à Cadeia Pública de Botucatu.
Google Analytics Alternative