GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE ARARAS TEM ATUAÇÃO IMPLACÁVEL CONTRA O CRIME

A Guarda Municipal realiza um trabalho importante no auxílio às forças de segurança de Araras. A corporação atende mais de seis ocorrências por dia, que vão desde auxílio ao público a prisões em flagrante.
De acordo com o levantamento de Secretaria Municipal de Segurança Pública, no mês de agosto, foram registradas pela GM 172 ocorrências e cinco pessoas foram presas, envolvidas em tráfico de entorpecentes. Nesses flagrantes, foram apreendidos 156 papelotes de cocaína, 168 pedras de crack e 22 trouxas de maconha.A Guarda Municipal ainda localizou, no mês passado, quatro veículos furtados e capturou um foragido da prisão.
Mesmo com a boa atuação da Guarda, a administração municipal tem projetos para aproximá-la ainda mais da população, criando a Guarda Comunitária. A administração também continua investindo na segurança do município.
Já foram comprados dez novas viaturas, equipamentos de comunicação e de transmissão de dados de GPS (Sistema de Posicionamento Global – rastreamento via satélite das viaturas), atendendo a uma reivindicação antiga dos guardas municipais e esta semana, foi entregue 171 novos coletes à prova de bala.
As pessoas que precisarem do auxílio da Guarda Municipal podem entrar em contato pelo 153 ou 3541-1532. A denúncia pode ser feita anonimamente
Extraido de: gcmblog.com
Google Analytics Alternative