GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OCORRÊNCIAS DA GCM RIO CLARO (SP)

Guarda Municipal prende menores após roubo na área central

Um dos menores usava um colete a prova de balas.

AIGCM - Na manhã de ontem, por volta das 07:15h, Guardas Civis femininas que faziam patrulhamento na entrada da escola municipal Marcello Schmidt foram acionadas por populares, que perceberam uma movimentação estranha no 2º Cartório de Registro de Imóveis, localizado na Rua 7, nº 732 entre Avenidas 7 e 9, centro. As GCMFs imediatamente solicitaram apoio de outras viaturas da GCM e cercaram o local. As guardas avistaram as vítimas amedrontadas apontando por onde os indivíduos haviam se evadido. Os GCMs fizeram um cerco pelo quarteirão e avistaram os dois indivíduos sobre o telhado de uma residência, já pela Rua 6. O cerco foi fechado e os dois menores acabaram presos. Os acusados tentaram fuga, um dos menores que estava armado com um revólver e usava um colete balístico caiu do telhado e foi socorrido.

As vitimas relataram que os acusados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o roubo. Os ladrões agrediram um dos funcionários que não sabia a senha do cofre. Com os ladrões os GCMs apreenderam 1 aliança de metal dourado, 1 corrente de metal dourado com pingente crucifixo, 1 aparelho celular marca Samsung, 1 chave de automóvel, 1 chave de motocicleta, 1 chave de residência, cerca de R$ 150, 00 em dinheiro, um revólver calibre 38, oxidado, marca Taurus, nº 1571834, capacidade 6 tiros, cabo madrepérola, aparentemente em perfeito estado, com 6 munições intactas e um colete balístico, marca Gaugio do Brasil, pertencente a uma empresa de segurança.

Os acusados que já possuem passagens pelo setor policial foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde acabaram apreendidos e encaminhados a Fundação Casa.



Acusado de furto é preso pela Guarda Municipal

AIGCM - Na manhã da ultima terça-feira, integrantes da Guarda Civil Municipal efetuavam patrulhamento a pé pela área central, quando foram solicitados por um adolescente, o qual informou que um individuo estava serrando a trava de sua bicicleta que estava estacionada na Rua 5 com a Avenida 1, centro. Em posse das características do acusado, os GCMs conseguiram deter M.B.F., 28 anos, morador no Bairro Jardim Bonsucesso. Com o acusado os policiais apreenderam uma serra. Levado ao 1º Distrito Policial, o suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema carcerário local.

Fonte: Canal Rio Claro Notícias

Google Analytics Alternative