GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Prefeitura inaugura Centro de Formação da Guarda Municipal e Defesa Civil

O equipamento tem o objetivo de capacitar os servidores para melhorar os serviços prestados à população.

Foto: Estácio Jr.
A Prefeitura de Fortaleza inaugura, nesta sexta-feira (24), o Centro de Formação da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza. O espaço abrigará Biblioteca, Sala de Aula e Telecentro, composto por TeleSala, SalaWeb, Sala de Tutoria e Sala de Conexão. Criado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, o Telecentro faz parte do Projeto de Educação à Distância.

O evento terá início às 11 horas, na sede da instituição (rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo) e contará com a presença da prefeita Luizianne Lins e do diretor geral da Guarda Municipal e Defesa Civil, Arimá Rocha.

O Centro de Formação tem o objetivo de intensificar a qualificação dos servidores, com o intuito de melhorar os serviços prestados à população. A partir de agora, os servidores terão à sua disposição o novo Telecentro recentemente realocado para o prédio anexo à sede da GMF. O complexo ficará à disposição também dos servidores inscritos no Projeto Bolsa-Formação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).
Fonte:Prefeitura de Fortaleza/CE
Google Analytics Alternative