GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM

300 guardas na Operação Finados 2010
 
Trezentos guardas municipais vão participar da Operação Verão 2010, que começa nesta sexta-feira (29) e termina na tarde de terça-feira (2),  nos seis cemitérios de Belém. O efetivo disponível não vai comprometer o serviço prestado pela instituição nos postos de serviço.
A Guarda Municipal de Belém (GMB) vai dispor de pelotões de todos os seus grupamentos especializados.  Haverá guarnições dentro e fora dos cemitérios de Santa Izabel (Guamá), São Jorge, Tapanã e Santa Izabel (Icoaraci). Nos cemitérios da Soledade e São José (Bengui), as rondas serão apenas externas.
De acordo com o inspetor R. Carlos, chefe da Divisão de Operações (DOP),  a ordem é garantir a seguranças das milhares de pessoas que, no Dia de Finados, prestam reverências aos seus entes queridos.  Os guardas já estarão a postos nesta sexta-feira. E só saem depois dos portões fechados, no final da tarde do feriado. 
Os grupamentos especiais, como GAT, Rondac, e ATAC vão, em parceria com as polícias Civil e Militar, fazer rondas no entorno dos campos santos. O Operacional e mais o ATAC, do canil, vão se postar na parte de dentro.
Além dos grupamentos de segurança, a Inspetoria de Trânsito da GMB vai dispor de 4o homens para o sistema de organização do fluxo de veículos, traçado em conjunto com a Companhia de Transportes de Belém (CTBel).


Fonte:belem.pa.gov.br
Google Analytics Alternative