GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Motorista de caminhão é sequestrado na zona leste de SP e é libertado pela GCM

Um motorista de caminhão sofreu um sequestro relâmpago quando entrava em casa na Vila Alpina, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (10). Ele foi libertado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), um ladrão foi preso e outros quatro conseguiram fugir.

Após descarregar um lote de mangas no Mercado Municipal, vindo da cidade de Jaguariúna, cidade a 123 km de São Paulo, o caminhoneiro ia entrar em casa. Nesse momento, foi surpreendido por cinco bandidos, que estavam em dois carros. Ele foi colocado em um dos veículos e um dos suspeitos pegou a direção do caminhão.

O filho da vítima, que testemunhou a ação, saiu atrás dos dois carros e do caminhão. No caminho, ele encontrou uma viatura da GCM e comunicou a ocorrência. Os guardas localizaram o caminhão no cruzamento das avenidas Luiz Ignácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf e prenderam o suspeito que dirigia.

Os outros quatro fugiram levando R$ 500 da vítima e abandonaram o caminhoneiro na rua Baltar, na Vila Califórnia, quase divisa com São Caetano do Sul, no ABC paulista. O caso foi registrado no 56º DP (Distrito Policial) da Vila Alpina.
fonte: Portal R7
 
 
Google Analytics Alternative