GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

RESUMO: 25 para 26 de Nov

PORTE DE ENTORPECENTE:
Por volta das 02h30 guardas municipais realizavam patrulhamento pela região do Morumbi II quando na altura do nº 1302 da Rua Eunápio de Queiroz abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Os quais foram submetidos à revista pessoal, sendo encontrado com o carona um pequeno volume contendo substância com característica de cocaína, que após pesada totalizou vinte gramas (20g). Com a qual, o mesmo, que se tratava de um adolescente foi encaminhado á D.E.A. para as devidas providências.
TOXICO ENCONTRADO:
Às 07h28 uma equipe de guardas municipais efetuava patrulhamento pelo Jardim Itamaraty quando em frente ao nº 144 da Rua Ranieri Mareli avistaram um indivíduo em atitude suspeita, pois este ao perceber a presença da viatura largou a bolsa que carregava e saiu em desabalada carreira e se homiziou em meio à vegetação situada nos fundos do terminal rodoviário. E mesmo com o apoio de outras guarnições o mesmo não foi localizado.
Após vistoria na bolsa abandonada pelo indivíduo foram encontrados doze (12) tabletes envoltos em fita adesiva, que a após pesados totalizaram a quantia de onze quilos (11Kg) da substância entorpecente conhecida como maconha, que foi entregue na 6ª S.D.P.  para os procedimentos cabíveis.
APREENSÃO DE VEÍCULO:
Durante as atividades de fiscalização de trânsito desempenhadas no decorrer do dia equipes da Guarda Municipal apreenderam junto ao Pátio Municipal de Veículos, onde aguardam regularização, os seguintes veículos:
- VW/Gol, placas ALY-1020;
- VW/Gol, placas APQ-7650;
- Moto Leopard, placa 075-OAE/Py;
- Moto Magnun Cruiser, placa 201-XAG/Py;
- Moto Star SK, placa 835-CAL/Py.
Sendo que seus condutores foram devidamente notificados conforme prevê  o Código de Trânsito Brasileiro.

Guarda Municiaal de Foz do Iguaçu
Google Analytics Alternative