GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seminário Estadual de Prevenção ao Uso de Drogas

Estado, Profissionais de Segurança e Sociedade Organizados por um Brasil Melhor!

ESPASSO CONSEG

 Seminário Estadual de Prevenção ao Uso de Drogas

Descrição do evento

O Programa Papo Legal: diálogos comunitários para prevenção do uso e abuso de drogas promoverá, no dia 09/12, o primeiro Seminário Estadual de Prevenção do Uso de Drogas. O evento trará diversos especialistas que discutirão políticas antidrogas e seus desdobramentos sob diversos aspectos - o pesquisador George De Leon, o jornalista Mauro Santayana e o deputado estadual Eros Biondine são algumas das pessoas que estarão presentes, em mesas de discussão.
O Seminário é importante para socializar informações especializadas necessárias ao debate sobre políticas públicas antidrogas. Há vagas para até 500 pessoas; os que participarem de, no mínimo, 75% das atividades terão direito à certificação.
O Seminário Estadual de Prevenção do Uso de Drogas acontecerá no dia 9 de dezembro, de 8h30 às 18h, na Faculdade de Direito da UFMG, situada à Av. João Pinheiro, n. 100, Centro de Belo Horizonte.
Ver mais detalhes e RSVP em ESPASSO CONSEG:
http://www.espassoconseg.com.br/events/event/show?id=5172813%3AEvent%3A18758&xgi=53kGXGEaCS9ubW&xg_source=msg_invite_event
Google Analytics Alternative