GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ajudante é espancado por tio e primo no Jardim Gazuza

O ajudante Aldinei Silva Gomes, 26, foi espancado na madrugada de ontem pelo primo e pelo tio no Jardim Gazuza, em Diadema. Os suspeitos foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal após tentarem fugir da residência onde todos os envolvidos moravam.
A vítima, encontrada inconsciente, foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Público de Diadema (HPD) e não corre risco de morte. Até o fechamento desta edição, o ajudante ainda não havia recebido alta. Ele irá prestar depoimento após ser liberado do hospital.
Os agressores são o pedreiro Adimilson Rosa Souza, 44, e seu filho Jonathan Gomes Souza, 18. Eles informam que a agressão foi motivada pois o parente teria contratado homens para matá-los.
O delegado de plantão do 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, Wagner Camargo Gouveia, afirma não saber ao certo o motivo que teria levado o ajudante a encomendar as mortes. "Foi briga de família. Além disso, no momento do flagrante todos estavam embriagados", afirmou.
Além de socos e pontapés, os agressores utilizaram um pedaço de madeira para consumar a violência. Admilson e Jonathan irão responder processo por tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Os suspeitos estão presos na carceragem do distrito.
Fonte: Diário do Grande ABC
Google Analytics Alternative