GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VISITANDO A GM BH


No dia 5 (sexta feira) visitei a GM Belo Horizonte, onde tive o prazer e a honra de encontrar profissionais altamente qualificados e, acima de tudo, preocupados em buscar a excelência nos serviços prestados pela corporação. O nível de comprometimento desses profissionais para com a Guarda Municipal pode ser traduzido através do crescimento da GM BH que é uma corporação nova, pois tem apenas sete anos de criação, e já apresenta uma estrutura que permite um excelente desempenho no atendimento de ocorrências, dignos dos muitos elogios recebidos de diversas autoridades, bem como da imprensa, mas principalmente do povo que reconhece o valor desses bravos guerreiros que, mesmo sem utilizar armas, fazem um policiamento que já resultou em inúmeras apreensões de drogas e armas, além de muitas prisões. Na oportunidade conheci os postos da Gm no terminal rodoviário sob o comando do Inspetor Silva Costa e no parque municipal sob o comando do Inspetor Fernandes, bem como a sede da GM, e após longa conversa com o Gerente Técnico Operacional, Cel. Doro e o Gerente Operacional, Cel. Couto, o Inspetor Martins, coordenador de segurança da secretaria e sede nos mostrou os diversos setores da GM BH e seu funcionamento. Ainda na sede conhecemos também o Gerente Coordenador Operacional, Major Sinval, o Coordenador Inspetor Marra e o Inspetor Julio, do setor de Transito.
Sem medo de errar posso afirmar que a GM BH e seus componentes são exemplos a serem seguidos por todos aqueles que realmente queiram contribuir para o crescimento e a valorização da Guarda Municipal como órgão de segurança pública que tem vocação natural para a filosofia de polícia comunitária.
Gostaria de agradecer pela recepção e pela atenção que recebi por parte de todos, não só dos que citei, mas de todos que tive oportunidade de conhecer.















Google Analytics Alternative