GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estado de prontidão da PM se estende para interior do Estado

Macaé, no norte fluminense, Cabo Frio, na região dos Lagos, e Rio das Ostras, na baixada litorânea, estão em estado de prontidão, assim como o Rio de Janeiro, por conta da onda de violência. Nesta quinta-feira (25) todas as autoridades de segurança na região dos Lagos vão se reunir para definir estratégia de ação.

Apesar da situação na capital e da possibilidade de pedir reforços para garantir a segurança, o coordenador de comunicação da Polícia Militar, coronel Henrique Lima Castro, informou que não houve mudanças no policiamento no interior do Estado, nada foi retirado nem acrescentado.

Cabo Frio

Em Cabo Frio, no início da tarde desta quarta-feira (24) três carros foram incendiados. No meio da tarde chegou a ser divulgada a existência de um quarto carro, que não foi confirmada.

O comandante do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM), tenente-coronel Hugo Freire, confirmou que os criminosos que incendiaram os carros em Cabo Frio tinham ligação com a organização responsável pelos atentados no Rio. Segundo ele, a ação foi encomendada pelo líder do tráfico na cidade, o “Burgão”, a pedido dos criminosos da capital.

A reunião

O comandante informou que na manhã desta quinta-feira todas as autoridades ligadas a segurança da região dos Lagos – delegados da polícia civil, secretários de segurança e coordenadores das guardas municipais – vão se reunir para definir como agir diante do que ocorreu nesta quarta-feira.
A segurança na região dos Lagos está sendo feita por 450 policiais militares, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. O tenente-coronel Hugo Freire informou que a guarda municipal vai trabalhar em apoio a ação policial.
Fonte: Portal R7
Google Analytics Alternative