GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

GCMs prendem caminhoneiro que matou garoto em Itapecerica da Serra (SP)

gcms.JPG
GCM Alves e Ladeia prendem caminheiro acusado de matar menino
Os GCMs Ladeia e Alves da ronda escolar da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prenderam em flagrante nesta sexta-feira, 12, o acusado de matar atropelado um garoto de oito anos, na tarde desta quinta-feira.
O acusado foi abordado pelos GCMs na rua Inácio Pereira dos Santos (próximo ao Estádio Municipal), depois de imagens gravadas pelo videomonitoramento que identificou algumas características do caminhão  às 9h40 e levado a Delegacia.
“Indagado sobre o ocorrido, o caminhoneiro afirmou não saber sobre a morte e disse que não atropelou ninguém. O que provavelmente aconteceu foi o atropelamento na parte de trás do caminhão, pois o motorista não viu o garoto, por isso foi embora”, explicaram os Guardas.
O caminhoneiro Osmar Donizete Lourenço que transportava pedra no momento do acidente e da abordagem prestou depoimento na Delegacia central da cidade. Ele foi indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar e responderá em liberdade. O caminhão, com todas as documentações corretas, passou por pericia e depois foi devolvido para empresa, de Embu, conforme determinado pela lei.
Atropelamento. O garoto de oito anos foi atingido pelo caminhão na rua São João ao meio dia e meia e foi socorrido por populares. O garoto foi levado ao Hospital Geral com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O enterro foi na tarde desta sexta-feira, às 16h30 no Cemitério Parque dos Ipês.
Escola. O menino estudava na escola Guilhermina no período da tarde. Segundo informações a avó do garoto deixou o menino no portão da escola, mas ele foi chamado por uma amiga próximo a defesa civil, local do atropelamento.
caminhao.JPG
Caminhão apreendido pelos GCMs

Fonte:JORNAL NA NET
Google Analytics Alternative