GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GM prende quadrilha acusada de assaltar comerciante


Americana - A Guarda Municipal de Americana prendeu em flagrante uma quadrilha acusada de assaltar comerciantes na região do Parque das Nações e Morada do Sol, na tarde de ontem. A prisão ocorreu depois dos quatro acusados, sendo dois adolescentes, invadirem e assaltarem uma loja de produtos de informática e um mercado. Foram roubados um notebook, uma impressora, um Fox preto, dois pendrives, um chip de celular, quatro celulares, duas caixas de som, teclado, três cartões de recarga, 23 cartões telefônicos, R$ 165,00 em dinheiro das vítimas. Parte dos materiais foram recuperados.

Segundo os guardas municipais que atenderam a ocorrência, a comerciante Simone Martins Micheletto, de 30 anos, estava na loja de informática, no bairro Morada do Sol, ontem, às 13h21, quando três ladrões, um deles armado de revólver invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles permaneceu no lado de fora dando cobertura ao crime. Os ladrões roubaram equipamentos de informática, cartões telefônicos, chip de celulares e R$ 70,00, fugindo em um Fox preto, placas DTP-3727, de Americana.
Em seguida, os quatro acusados invadiram um mercado no Parque das Nações, onde renderam a comerciante Lourdes Rodrigues da Silva, 50 anos. Um dos criminosos entrou primeiro no mercado e comprou um refrigerante. Ele saiu e retornou minutos depois com mais três acusados, anunciando o roubo. Os criminosos roubaram dinheiro e fugiram em seguida com um comparsa.
A Guarda Municipal foi acionada e segundo os patrulheiros, fizeram um bloqueio na tentativa de interceptar os criminosos no limite entre Santa Bárbara d´Oeste e Americana, próximo ao bairro São Roque. Os guardas interceptaram um Uno bege, com os quatro suspeitos, que confessaram os roubos e apontaram o local onde estava escondido o Ford Fox, em uma área verde do bairro São Jerônimo. Foram presos José Carlos dos Santos Júnior, 20 anos, Alex Xavier da Silva, 21 anos, e apreendidos dois menores infratores de 15 anos, todos moradores do Parque Gramado. Além do carro, foi recuperado celular e o dinheiro roubado.
Santos Júnior e Silva foram autuados em flagrante pelo delegado Claudiney Albino Xavier.
Fonte: O liberal

Google Analytics Alternative