GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guarda Municipal realiza curso para agentes de segurança de JP

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Guarda Municipal, está realizando curso de capacitação para agentes de segurança que trabalham no atendimento ao público. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (22) e tem como público alvo cerca de 30 agentes de segurança da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Guarda Municipal.
Segundo o diretor de apoio logístico da Guarda Municipal, Lima Tavares, no curso de capacitação estão sendo abordados temas como 'atendimento ao público', 'riscos na área de segurança', 'disciplina e hierarquia' e 'abordagem de segurança'.
"Essa é a primeira turma a participar do curso, mas a proposta é de realizar outras capacitações voltadas para agentes de segurança de outras unidades de atendimento da Prefeitura, a exemplo de postos do Programa de Saúde da Família (PSF's) e hospitais municipais", disse Lima Tavares.
O curso é realizado na sede da Guarda Municipal, localizada na avenida Almirante Barroso, 668, Centro, das 8h às 12h, com encerramento previsto para a sexta-feira (26).
Google Analytics Alternative