GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Guarda Municipal atropelado e morto por caminhão em Guarus

Sandro da Cruz Valentim

O perito criminal observa a posição do corpo (Foto Campos 24 Horas)
O guarda municipal Sandro da Cruz Valentim, 36 anos, morreu por volta das 7h30 da manhã deste sábado (13), na esquina da Avenida Campista com Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos (RJ), após ser atropelado por um caminhão.
De acordo com o motorista do Caminhão Mercedes Benz, placa KSV-5671/RJ, Vagner da Conceição da Silva, 37 anos, passava pelo local e ouviu um barulho estranho. Após parar, encontrou a vítima morta, depois de ser atingida pela roda traseira. Populares informaram que Sandro se atirou embaixo do veículo.
O pai do guarda municipal, cujo nome não foi divulgado, disse que o filho fazia uso de medicamentos controlados e tinha saído de casa para comprar pão. Sandro morava próximo ao local do atropelamento, junto com o pai.
Vários colegas de trabalho de Sandro na Guarda Municipal estiveram foram ao local do fato. Um deles, cuja identificação não revelaremos, disse que a vítima tirava serviço nas proximidades do Campos Shopping: “Ele era na turma de 2005 e sempre foi um cara legal. Ultimamente, Sandro parecia estar meio triste. A gente sabia que ele tinha problemas depressivos”, disse o guarda ao Campos 24 Horas.
O corpo vai ser removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência será encaminhada para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).
Extraido de:
Google Analytics Alternative