GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cabo Frio vai receber reforço de policiamento


O comandante do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM), na região dos Lagos, tenente-coronel Hugo Freire, está pedindo reforço para garantir a segurança na região, a corporação já está trabalhando com patrulhamento ostensivo.

O Município teve três carros queimados nesta quarta-feira (24). Duas pessoas foram presas suspeitas de incendiar os veículos, uma delas é morava na favela Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, os acusados confessaram que receberam ordem do chefe do tráfico da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, para atear fogo.  

Na manhã desta quinta-feira (25) as autoridades de segurança da região dos Lagos – secretarias de segurança, Guarda municipal, Delegacias de Policia Civil e PM – se reuniram para definir as ações para garantir a segurança na região. Hoje o batalhão da região trabalha com 760 agentes e vai receber o apoio de mais 150 policiais.

Reforço para capital

Enquanto isso, outros municípios do interior estão enviando reforço para o Rio.
Militares de Campos no norte fluminense, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, noroeste, enviaram cerca de 140 homens para a capital do Estado. A previsão é que os policiais fiquem no Rio de Janeiro por uma semana.

Macaé, no norte do estado, manteve o efetivo integral.

Fonte: Portal R7
Google Analytics Alternative