GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

São Leopoldo RS: sargento dirigia carro com IPVA vencido

Saiba mais
 Sargento da Casa Militar responderá por tentativa de lesão corporal




para a Justiça e para o escalão superior com a finalidade de que tomem as providências de praxe. Ou seja, medidas administrativas com relação à atuação dele", comenta Veríssimo. O fato ocorreu na tarde de 21 de fevereiro.

Fonte: Diário de Canoas


O capitão Luciano da Cunha Veríssimo, que atualmente responde pelo comando, informou que o sargento foi interceptado na Avenida Mauá, próximo à Avenida Imperatriz Leopoldina."O guarda quis registrar uma ocorrência contra ele – por ter avançado com o automóvel contra o mesmo.O documento foi encaminhado

MEDIDAS TOMADAS

São Leopoldo - Um sargento da Brigada Militar que atua na Casa Militar, na capital, foi submetido a um Termo Circunstanciado (TC) por tentativa de lesão corporal depois de cometer uma infração de trânsito e avançar sobre um guarda municipal no Centro de São Leopoldo. Segundo o diretor da Guarda Civil Municipal, Eduardo Fabiano de Oliveira, ao perceber um automóvel estacionado em uma vaga para deficientes na Rua Independência, o guarda repassou a placa para a sala do Sistema Integrado de Monitoramento. "Os documentos do Kadett estavam atrasados desde 1999. O guincho foi chamado e estacionou na Presidente Roosevelt. O dono do veículo se apresentou como policial militar e disse que ele mesmo colocaria o carro no guincho. O guarda percebeu que ele fugiria e se pôs em frente ao carro. O homem desceu, xingou o guarda, entrou no carro e avançou com o automóvel sobre o guarda. Com a fuga, pedimos auxílio da Brigada", comenta o diretor, completando que o sargento quase atropelou dois pedestres.
Google Analytics Alternative