GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Operação 'VR em Ordem' apreende sete motos



Volta Redonda
A ‘Operação VR em Ordem' realizada entre a noite de ontem (18) e a madrugada de hoje (19), em Volta Redonda, terminou com a apreensão de sete motocicletas em situação irregular.
De acordo com informações da Guarda Municipal, quatro motos foram apreendidas sem placa e todos os condutores não apresentaram carteira nacional de habilitação (CNH).

Ainda como parte da 'Operação VR em Ordem', três motos irregulares usadas para vigilância noturna foram removidas ao depósito público municipal. As apreensões aconteceram nos bairros São João, Jardim Tiradentes, e Conjunto Habitacional Vila Rica, após reclamação de moradores sobre o som alto das sirenes utilizadas para vigilância. De acordo com a Guarda Municipal, os motociclistas afirmaram que recebem R$ 10 por mês de cada morador que contrata o serviço.
Além da fiscalização de motos, a operação desta sexta-feira foi reforçada nas proximidades de casas noturnas localizadas nos bairros Jardim Amália, Jardim Normândia e Conjunto Habitacional Vila Rica. Segundo a GM, a ação vinha sendo discutida em reuniões com moradores destes locais que apresentaram diversas queixas, como o som alto dos carros, etc.
Todas as ações foram acompanhadas pessoalmente pelo comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Fonte: Diário do Vale
Google Analytics Alternative