GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Homem com disfarce e armas tenta se esconder em banheiro de banco

Uma agência do banco Santander foi roubada na tarde desta terça-feira (22) no centro de Campinas. O assalto aconteceu por volta das 16h, mas duas horas depois, uma situação inusitada chamou a atenção dos policiais envolvidos na ocorrência. O segurança da agência percebeu que havia um homem escondido dentro do banheiro do banco. A Guarda Municipal foi chamada e encontrou o homem com um bigode falso, óculos e segurando duas armas, uma pistola 9 milímetros de uso exclusivo das forças armadas e outra 380.
Emerson Pereira Viana, de 37 anos, foi preso em flagrante por roubo e porte e arma de fogo. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e cumpriu pena de 15 anos pelo crime.
De acordo com a Guarda Municipal, o preso faz parte de uma facção criminona e participou do roubo junto com um comparsa, que conseguiu fugir.
Segundo o boletim de ocorrência, o gerente da agência informou que 230 folhas de cheque foram levadas do cofre (os valores não foram informados), cinco celulares, 9.500 Euros, R$99.772, em dinheiro e US$9.650.
O assaltante aolegou que as armas já estavam no banheiro e que não eram dele. O delegado já solicitou as imagens do circuito interno do banco, que podem ajudar na identificação foragido.

Fonte: EPTV
Google Analytics Alternative