GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Ações do GGI-M serão mantidas em Petrópolis

Os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) se reuniram hoje (15) na Prefeitura de Petrópolis e decidiram por manter as ações de choque de ordem nos bares do município para coibir consumo de bebida alcoólica por menores, tráfico de drogas, excesso de barulho, motoristas dirigindo sob efeito de álcool, entre outras irregularidades. A medida vai continuar foi por conta do bom resultado das ações que vem sendo realizadas em conjunto com a Prefeitura de Petrópolis, as polícias Militar e Civil, a Vara da Criança, do Idoso e do Adolescente e a equipe de fiscalização de Postura da Secretaria de Fazenda.

Durante a reunião presidida pelo secretário de Segurança Pública Municipal, Hélio Moura Filho, ficou decidida também continuar as ações integradas no Bonfim e em Secretário, que inclui também a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans), a Comdep e GPA/GM para fiscalização de trânsito e conscientização ambiental dos freqüentadores.

“Conseguimos diminuir os problemas nos principais pontos como Rua Nelson de Sá Earp e Praça dos Expedicionários consideravelmente. Estamos agindo do Centro a Pedro do Rio. A sociedade está nos dando uma resposta positiva porque temos recebido muitos e-mails elogiando as operações”, declarou Hélio Moura.
A equipe também aproveitou para fechar os últimos pontos em relação à segurança e fiscalização para o feriado do dia de Aniversário de Petrópolis, 16 de março.

Participaram da reunião o comandante da 7ª CPA da Polícia Militar, coronel José Vieira de Carvalho; o comandante do 26º BPM, tenente coronel André Luis Araújo; o delegado da 105ª DP, Marcelo Braga Maia; o delegado da 106ª DP, Antonio Carlos Rocha; o delegado da Polícia Federal, Adriano Kaipper; o chefe da 8ª DPRF, inspetor Elias Cabral da Ponte Montes; o representante do Pronasci, Fernando Stern; o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta; o coordenador da Defesa Civil, coronel Carlos Francisco De Paula; o diretor administrativo da Fundação de Cultura e Turismo, Gilson Domingos da Silva; o comandante da Guarda Municipal, Eliel Silveira, o subcomandante da Guarda, Marcelo Chaves; o fiscal de Postura da Secretaria de Fazenda, Paulo Renato Carvalho; o gerente administrativo da CPTrans, Roberto Raesk Martins; Annie R. de Lou da Setrac; e Merilen Sá, da Secretaria de Habitação.

Ascom - Prefeitura de Petrópolis



Extraido de:Net Petrópolis
Google Analytics Alternative