GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Menor é assassinado em São José dos Pinhais

Ameaças proferidas dentro de uma escola, entre grupos rivais, motivaram a morte de um adolescente em São José dos Pinhais. Dois rapazes e uma garota, todos menores de 18 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal.

Murilo Artur Coelho da Rocha tinha apenas 15 anos e foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua Joana Percegona Zen, em Borda do Campo. Guardas municipais chegaram ao local por volta das 11h30 e foram informados por moradores que as três pessoas que discutiram com o menor, antes dos disparos, fugiram a pé e ainda estavam nas redondezas.

Em patrulhamento, a equipe localizou um garoto de 16 anos, outro de 17 e uma jovem com as características repassadas pelas testemunhas. Um deles ainda portava o revólver calibre 38 utilizado no crime. Os acusados confessaram o homicídio, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Mulher e do Adolescente.

Em interrogatório, os três declararam que estudavam com a vítima e que Murilo jurou um dos menores de morte, semanas antes, devido a uma briga entre grupos rivais dentro da escola. Para evitar serem mortos, decidiram matar antes.
Fonte: Paraná Online
Google Analytics Alternative