GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SESP e GMF apreenderam mais produtos irregulares no centro da Capital

ASCOM/PMF

Tayana Dacorregio
Durante todo o dia fiscais apreenderam diversos produtos irregulares e Guardas Municipais precisaram conter os ambulantes violentos

Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, através da Guarda Municipal, a operação tem por objetivo a proteção do patrimônio histórico cultural, das praças públicas, dos calçadões, das vias e por conseqüência, das pessoas que diariamente transitam ou freqüentam o centro de Florianópolis.

Operação para coibir venda de produtos irregulares em Florianópolis

Em dois dias da operação foram apreendidos: 700 pares de sandálias, 180 óculos, 30 antenas, 2 painéis de bijuterias, 600 DVD´s e CD´s. Dentre os produtos, alguns são falsificados e estes foram encaminhados à Delegacia por crime de falsificação.
A operação integra a malha de segurança já desenvolvida pela Polícia Militar, que nestes locais exerce a sua missão de Polícia Ostensiva, tendo por objetivo a proteção e defesa do cidadão. A Guarda Municipal, podendo contar com a parceria da Polícia Militar, dará apoio aos Fiscais da SESP, no tocante a sua missão de fiscalização do comércio e venda irregular de produtos.
A operação atua nos pontos do Centro Histórico de Florianópolis, compreendendo a Praça XV de Novembro, Terminal Cidade de Florianópolis, Largo da Alfândega, Mercado Público, Ticen, e as ruas Vidal Ramos, Tenente Silveira, Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra, Francisco Tolentino, Trajano, Deodoro, Jerônimo Coelho, Álvaro de Carvalho,  7 de Setembro e Pedro Ivo.
A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão ressalta que a fiscalização acontece em benefício da população. Produtos irregulares e sem procedência serão apreendidos e ambulantes não registrados podem perder toda a mercadoria.

Extraido de: Portaldailha.com
Google Analytics Alternative