GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sindicato lembra recursos federais para a Guarda Municipal

Através de ofício enviado ao chefe do Executivo, a direção do Sindicato dos Municipários de São José do Norte está, segundo o ofício, prestando informações sobre possíveis recursos oriundos da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Ministério da Justiça e Cadastro Obrigatório da Guarda Municipal no GSVG (Grupamento de Supervisão e Vigilância e Guardas – Brigada Militar/RS).
O presidente do sindicato dos municipários salientoi o seguinte: "Recebemos a folha índice, onde solicita o preenchimento com dados dos guardas municipais e da Prefeitura. Soubemos também, por contato com a Brigada Militar, em Porto Alegre, que há poucos dias aconteceu visita de integrantes daquela força militar à Secretaria Municipal de Administração, exigindo que o Município efetue reciclagem de curso de capacitação dos guardas e que normalize a documentação perante a Brigada Militar, o que até agora não foi feito".
"Também em anexo ao ofício circular 268/2010 - Depaid/Senasp/MJU do Ministério da Justiça, solicitando informações - Pesquisa Perfil, da Guarda Municipal de São José do Norte, onde foi, também, solicitado que o encarregado da guarda municipal solicitasse o código de acesso do Município, que foi realizado pelo guarda municipal Angelito Machado Farias, quando solicitada ajuda pelo supervisor da guarda municipal, Enio Lopes de Sá. Feito o código de acesso, que também se encontra em anexo ao ofício, teria que ser feito, posteriormente, o preenchimento de um questionário do Ministério da Justiça que, igualmente, está anexado e que infelizmente ainda não foi preenchido pela administração municipal. Tais informações solicitadas pelos órgãos estaduais e federais servem para que a Guarda Municipal formalize convênios e receba recursos da Secretaria Estadual de Segurança Pública e do Ministério da Justiça".
Fonte:
Google Analytics Alternative